Novidades Lançamento Avon Encanto

Bom dia Meninas!

Hoje vamos falar da nova linha de produtos laçamento da Avon  campanha 16.
Uma linha de produtos para o corpo desenvolvida especialmente para as mulheres brasileiras e as embalagens são lindas.
Vamos conhecer encante-se você também!!




Já estou curiosa para experimentar esses lançamentos  e as embalagens maravilhosas.
Tem tudo o que precisamos para manter nossa pele hidratada diariamente com óleo corporal,hidratante e creme paras as mãos eu adorei espero que vocês gostem também da novidade.

Beijos e até mais.

6 comentários:

  1. Esse óleo corporal é um tudo ! Eu amo ♥
    Seguindo seu blog flor :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Sarah!!
    Vou passar no seu cantinho bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oooie Silvana obrigada pela vista e pelo elogios , eu adoro as visitinhas já vou te seguir e volte sempre viu eu adoro os produtos da avon . http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. menina que tudo esses lançamentos adorei as embalagens,
    flor acabei de responder seu email tá.
    BeijossssssssssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por