Tirando a Oleosidade do Cabelo com Talco

Olá Meninas!!

A dica de hoje é para os cabelos!!
Sabe aqueles dias que agente está na maior correria e o nosso cabelo está 
num estado critico de oleosidade,porque nem  sempre agente tem tempo para lavar o cabelo  neh  meninas? Embora exista muitas opções de shampoos a seco etc... mais tem uma baratinha que é o uso do talco pode ser o Johson´s.
O queridinho

Cabelo num estado critico mega oleoso

Aqui a prova de realmente funciona.

Meninas como eu vivo sempre na correria nem sempre tenho com lavar o meu cabelo então eu estou sempre usando o talco da minha pequena rsrs.
Está ai uma opção fácil e barata para conter os cabelos oleosos se joga no talco minha gente rsrs.
É isso espero que tenham gostado e até mais.

2 comentários:

  1. Não conhecia essa ideia , Super pratica
    Adorei saber :)
    Um super beijo e uma ótima semana
    Adorei conhecer seu blog
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por