Leia para uma Criança (Iniciativa Itaú Social 20 anos)

Oi Meninas
Um dia lindo e abençoado para vocês!!
Hoje venho com uma dica super legal que é  um projeto que o Itaú tem Leia para uma Criança #issomudaomundo.

Meninas o que é bom agente compartilha não é verdade? Pois foi através do Blog Ci doce Mulher que eu soube desse projeto lindo do Itaú.
Eu logo corri  e me inscrevi para receber esses livros com histórias lindas,pois minha filha tem 4 aninhos e adora que eu leia para ela.
Toda hora é hora,todo lugar é lugar comece agora mesmo a ler para uma criança.
O Itaú criou uma coleção de livros infantis para promover direitos que toda criança tem : lazer,educação,cultura,convivência familiar e comunitária.
A leitura de um adulto para uma criança contribui para que tudo isso aconteça e por isso tem que fazer parte da rotina de pais, mães, avôs, tios, padrinhos... todo mundo que tem uma criança por perto.
Desde o nascimento,as crianças precisam de pessoas que leiam para elas para se familiarizarem com a linguagem.Os livros trazem muitos estímulos para seu desenvolvimento: os personagens,as emoções da história,as ilustrações,o ritmo do texto,o tom da voz de quem lê.Tudo isso amplia os horizontes da criança,aumentado sua capacidade de compreender o mundo.
Além disso ao ler para os pequenos você também se diverte e ainda fortalece o relacionamento entre vocês.
Ler histórias para uma criança é um gesto simples que se incorporado ao dia a dia pode mudar o mundo das crianças e de todos nós e essa mudança pode começar agora mesmo.
Eu mesma quando criança adorava quando minhas tias liam para mim e eu viajava através das histórias.
Quando eu tinha um livro novo, nossa! era uma alegria contagiante não me contia de felicidade.


Esses são os que recebi e minha filha amou!

Vem com marcador de Livro muito fofo. Atrás você pode dedicar para a criança.

Se você tem uma criança e gostaria de ler para ela acesse o https://www.itau.com.br/itaucrianca/ e solicite o seu e o melhor é de graça tenho certeza que você vai amar e a criança que você fazer esse carinho ficará muito feliz.
E ai gostaram da dica?
Comentem
Beijos até mais.

29 comentários:

  1. Que lindinho pra quem tem crianças sera otimo memso adoreii bjss amore!!!otima terça!!
    Companhia da beleza!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/2013/10/

    ResponderExcluir
  2. achei lindo o blog e cortei muito do post... super importante.. =D

    seguindo
    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emilaine fico feliz que tenha gostado daqui!!
      Beijos

      Excluir
  3. Que bacana, não sabia disso...
    Vou pedir pra minha irmã se inscrever para o meu sobrinho <3
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fofinhos os livros Thabata!!
      Que agente volta a ser criança de novo rsrs.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Silvana que bom que minha dica deu certo, nossa fiquei muito feliz de verdade *-* beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projeto.
    Ótimo incentivo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  6. Ah! Estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  7. Tenho a coleção do ano passado que é muito boa esta também com certeza
    também é.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada com os livrinhos!!!
      Uma delícia ler essas histórias rsrs beijos!

      Excluir
  8. Legal Sil, vou fazer o cadastro para a Júlia. Boa dica.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos livros, adorei a campanha! Tem que despertar o hábito de leitura logo cedo né?
    Beijos!
    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Victória ler é sempre bom e começa desde pequeno rsrs!!
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa amei o projeto,o itau sempre inova.
    http://thaliaguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica.
    Sempre amei ler para os meus filhos, sem contar nas estorinhas que eu mesma inventava e eles adoravam.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li!!
      Eu também sempre inventei histórias rsrs!!
      Estou sempre lendo para minha filha.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Flor!
    Amo ler,tenho sempre um livro perto de mim e como me faz bem.
    Esta iniciativa do Itaú é ótimo e assim os pequenos já vão pegando o gosto pela leitura.Os livros são uma graça de ótima qualidade e as histórias fabulosas.
    Beijokas de carinho pra ti e a filhota que já curti histórias.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Ane!!
      Pois ler nos da mais conhecimento,acho muito importante a leitura.
      Obrigada pelo carinho comigo e minha pequena.
      Beijinhos

      Excluir
  13. Oiii Sil, tudo bem??

    Nossa o blog de vocês é maravilhoso, adorei!! :)
    Muito legal essa iniciativa do Itaú né?? Eu conheci esse projeto há dois anos atrás quando eu era aluna do curso de Pedagogia, realmente ler para uma criança faz toda a diferença e fora que para elas é extremamente importante já terem esse contato tão especial com o mundo dos livros né? :)

    Adorei o seu blog!!
    beijão com final de semana!! :)

    www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ollá Floor ^^
    Eu também recebi meus livrinhos e fiquei extremamente apaixonadaa principalmente pelo O Mundo Inteiro *---*

    Beijoxx
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maby!!
      As histórias são encantadoras eu simplesmente amei ler para minha filha!!
      Beijos obrigada pela visita!!

      Excluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por