Amigo é para se guardar!


Oi pessoal!

Hoje quero compartilhar com vocês alguns dos melhores momentos que tive neste ano de 2013.
Vocês ainda têm contato com algumas pessoas que fizeram parte da sua infância e adolescência de época de escola? Gente, eu não tinha muito contato com os amigos da época de primário (há alguns anos atrás era assim que se chamava, agora é ensino fundamental). 

Naquela época não existia telefone celular, internet, e-mail. Eu me formei na 8º série no ano de 1986. Daí vocês imaginem como seria continuar em contato com esses amigos de colégio, né? Confesso que daqueles que eram da
minha turma, eu não continuei mantendo contato com ninguém. Tinha muitas saudades de amigas que eu não via esse tempo todo!
Com o advento do Facebook, tudo mudou! Criaram um grupo do colégio em que eu estudei e aos poucos a galera foi se achando, gente!! Olha que máximo! Um foi lembrando do outro, outro foi lembrando de um e hoje o grupo do colégio inteiro tem 700 pessoas. Aos poucos a galera da minha época vai se achando por lá! 

Então... resolvemos que queríamos nos encontrar! E agora? Como juntar essa 
galerinha das turmas de 1985/1986? Facebook né gente? Fizemos nosso primeiro encontro em 12 de outubro passado. Foi na casa de uma das meninas que mora bem próximo de onde nós estudávamos. 
Olha... conforme o dia ia se aproximando o pessoal ia se falando pelo Facebook, ficava nervoso, e a expectativa era enorme!
Quando o grande dia chegou, foi uma choradeira geral, uma felicidade só!! 

Olha o povo aí:


Nosso 1º encontro em 12/10/13

O encontro foi tão bom, que a gente queria se reunir todo mês. Imagina? Não dá né? Então, naquele mesmo dia, marcamos um outro encontro para comemorarmos o final do ano de 2013. E esse dia foi agora no último 21 de dezembro. Fizemos outro churrasco, só que dessa vez combinamos de levarmos sobremesas e algumas outras comidinhas. Nosso amigo Anderson levou um bolo, lindo e delicioso, para comemorarmos. As irmãs Conrado, nos fizeram uma surpresa levando canecas personalizadas desse nosso 2º encontro. 
Que grande sacada, hein gente!


 O bolo ficou lindo!!

A caneca personalizadas

Muito bom rever os amigos de infância, falar do que cada um aprontava, quem era CDF, quem não era. Quem era quieto, quem era o mais bagunceiro! Lembramos da mulher loira que assombrava os banheiros, e de muitos outros "causos". Se casou, se descasou, se tem filhos, se não tem. O que faz da vida e se não faz também tá tudo certo! O importante é que o encontro nos fez reviver uma época em que nós não tínhamos responsabilidade alguma. A única coisa que a gente tinha que fazer era estudar. A única preocupação era com a nota que tirávamos no boletim. 
Hoje nos preocupamos com a fatura do cartão de crédito, o aluguel para pagar, a compra do supermercado. Ôôô época boa que não volta mais!!

Hoje as profissões são diversas: locutor de canal de televisão a cabo, ator, professores de química, contadores, cobradores, donas de casa, enfim, várias profissões. E com certeza nosso colégio não só ajudou a formar todos esses profissionais, como também formou cidadãos e cidadãs de caráter.
Espero que nunca mais a gente se separe. E que outros e outros encontros possam existir. Como falou nosso amigo Alessandro Basílio: Quem disse que túnel do tempo não existe? Claro que existe e nós entramos nele, nesses dois encontros que tivemos!

Se vocês puderem ter a oportunidade de reencontrar antigos amigos, não percam tempo! Vocês verão como é gratificante e renovador da alma reencontrar pessoas que fizeram parte da sua infância ou adolescência!

Nosso 2º encontro em 21/12/13:




E aí? Se animaram para encontrar os amigos de infância? 
Criem um grupo no Facebook, do colégio em que vocês estudaram e sejam felizes, assim como eu estou!!

Um beijo à todos vocês do ESH!

AMO AMO AMO AMO AMO A TODOS! 
FELIZ 2014!!!

Um beijo!




7 comentários:

  1. Q máximo! Eu ainda tenho contato com poucos.
    Esses encontros devem ser ótimos!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São renovadores estes encontros Anny. A gente chora, ri e se diverte muito!!! Não tem preço!

      Excluir
  2. Nossa que legal Paty!
    Eu não tenho mais contato com tantos assim da minha época. Deve ter sido muito bom esse encontro de vocês.
    Tem post novo no meu blog também. Quando puder aparece lá e fica a vontade pra comentar.
    Beijinhos e sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mto bom mesmo cunhada! Procure os seus pelo Face! Beijo!

      Excluir
  3. Que momento mágico vocês tiveram! Deve ser muito bom reunir o grupo assim!
    Beijos e Feliz Ano Novo!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/fiemme-edk.html?showComment=1388308511527#c5302073040959469731

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paty! Mto lindo mesmo! Bom qdo a gente consegue isso depois de tantos anos!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Que bacana, deve ser uma delícia reencontrar os amigos!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por