Uma moda Portuguesa, com certeza!


"Despir os prédios, para vestir as mulheres"

Quando eu ouvi o apresentador do jornal da tarde, a frase chamou a minha atenção e
eu me liguei na reportagem.
Oi? Como assim? O que está acontecendo?




A estampa de azulejo português é forte tendência para o verão 2014. Foi desfilada pelas grifes Just Cavalli, Valentino, Pucci, Michael Kors, Moschino e várias outras. O estilo com detalhes e desenhos delicados, irão invadir o verão por todo o país.
A influência vem da arquitetura colonial e foi muito utilizada na decoração das casas no Brasil
em meados dos anos 50.


Apesar da grande maioria das estampas serem na cor azul e branco predominantemente, existem também padronagens nos tons vermelho, verde, amarelo, preto.
Procure não misturar muito. Use sempre uma peça na cor lisa. Todas as peças com a estampa pode ficar um pouco demais. Ela é bem versátil e pode ser usada em vários tipos de ambientes, inclusive no trabalho.


Todos os biotipos podem usar esta tendência. Para as mais cheinhas, o ideal é usar as estampas menores. Para as baixinhas, melhor apostar em sapatos em tons nude. Dando assim uma aparência mais longelínea.
Tenho visto os desenhos também nas unhas e sapatos.
Só não misture tudo meninas! E lembrem-se: em se tratando de moda, bom-senso é tudo!
Não é porque está na moda é que temos que usar. Procure uma estampa que você se identifique e vamos com tudo! Se não gostar, também não tem problema!
O importante é ficar ligada em tudo o que está acontecendo por aí!

Beijo, beijo!!


21 comentários:

  1. Olá flor?
    Adorei o post!
    Essa tendencia realmente me conquistou!
    Amei!
    To seguindo aqui se quiser retribui!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Obrigada! Tô indo lá te visitar.
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu acho linda essa estampa e amei ela com outras cores além do tradicional azul. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Adorei o post. Esta estampa é show né!
    No meu esta rolando um sorteio de um pingente de ametista e um brinco, ambos folheados a ouro, venha conferir. Beijão
    http://runniebiju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      A estampa é muito bonita mesmo!
      Vou dar uma passadinha lá! Beijo!

      Excluir
  4. Eu acho bonito, e concordo com vc, sou a favor de não ser escrava da moda, cada uma tem que usar o que a faça feliz.
    A estampa é muito linda e as dicas são ótimas. Parabéns pelo post.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny!
      Fico feliz que vc está sempre aqui. Um beijo grande!

      Excluir
  5. Bom senso é tudo mesmo, adorei as estampas, mas nada de misturar mesmo!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Gostei de algumas ,mas com todo controle , pra não carregar.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!
      Como eu disse... bom-sendo sempre!
      Um beijo!

      Excluir
  7. Gostei, mas sendo pouquinho sem carregar muito.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi a reportagem e fiquei amando tudo!
    Muito lindo, né!? São belas inspirações :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele!
      Eu também gostei muito!
      Um beijo!

      Excluir
  9. Oi linda!
    Que bom que gostou! Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda!
    Adorei o post, estou amando essa nova moda, acho linda!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
    Beijos e sucesso sempre!

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estampa de azulejo português está com tudo mesmo, eu estou louquinha para comprar alguma peça assim, mas até agora nada rsrs
    Ótimo post!
    Beijos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludimara!
      Se joga menina! Compra uma e fique bem bonita!
      Beijos!

      Excluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por