Organização com caixas e Gavetões

Oi Meninas!!

Assim que eu fiz o Blog bem no inicio eu fiz esse post mais resolvi modifica-lo e publicá-lo novamente pois sei que será de grande ajuda para muitas pessoas assim como serviu de inspiração para mim!!
Eu tenho lido um livro que se chama Casa Organizada e tem me feito muito bem sabe eu sempre gostei dessa coisa de organização me acho até meio anormal por isso fico estressada quando eu não consigo manter cada coisa em seu lugar!
Pensando nisso caixas organizadoras e gavetões são ótimos aliados na hora de arrumar a bagunça da casa.
Pois tenho uma pequena em casa que adora fazer bagunça rs mais lógico os adultos também fazem e muito!!
Umas das alternativas foi comprar caixas organizadoras para controlar a desorganização de brinquedos espalhados pela casa entre outras coisas olha que nem sempre da certo rsrs.
Comprei também aquelas gavetas de plástico com quatro gavetas para organizar o banheiro e ficou ótimo.
Vejamos algumas imagens de como fica bonito organizar com essas caixas tem cada uma mais linda que outra.





Colmeia para organizar as gavetas por exemplo peças intimas,lenços,meias entre outros ;)!!

Para guarda- roupas 


Dessas aqui usei no banheiro para guardar itens como tapetes para banheiro
pano de chão,toucas plásticas etc...

Essa daqui é a opção que encontrei para armazenar os brinquedos
da minha filha tem mais outra até.
Desculpem a foto embaçada usei a câmera e tem algum tempo essa foto.

Vocês podem usa-las para uma infinidades de coisas e onde quiser.
Eu não abro mão de ter em casa.
E vocês como fazem para manter as coisas no lugar?
Me contem tudo nos comentários vou adorar saber a opinião de vocês!
Beijos meninas espero que tenham gostado do post de hoje.

Obs: Semana que vem o ritmo de posts vai ser menor acho que uns três pois tenho algumas pendências e como vocês sabem blogar exige muito da gente então um tempinho para gente respirar é preciso ;)!!

Algumas imagens foi retiradas da internet com exceção da ultima!

42 comentários:

  1. amei esses organizadores estou precisando aqui em casa boa dica vou pega-la pra mim hahaha bjus.

    ResponderExcluir
  2. olá,estava procurando blogs pra conhcer achei esse aqui amei,muito lindo parabéns flor!!
    estou em love com esses gavetões o quarto inteiro..rsrsrs
    seguindo :) http://vaidosacomglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, ficou super bem organizado e lindo
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse tipo de postagem! Gosto muito de assistir Decora e já andei procurando por aqui essas caixas organizadoras mas não encontrei. Amei a opção que você encontrou.
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tb fico completamente estressada quando as coisas ficam fora do lugar! Adoro esses gavetões e caixas, tenho algumas que me ajudam bastante, inclusive pra organizar meus itens de maquiagem hehe'
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  6. eu super organizo minhas coisas em caixas acho mt bom
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo to querendo uma trinta caixas kkk
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essas caixas ajudam e muito a nossa vida e mantém a organização.
    Eu tenho uma com gaveteiro onde coloco meus esmaltes e assim nao fico perdida e nem eles se perdem rs

    mega beijo
    http://www.simplesevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que essas caixas deixam as organizações e o ambiente super bonitos, gosto muito!
    Bjs e fiquem com Deus amiga!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei essas ideias!!! Sou a louca das caixas... adoro!!! Parabéns pelo blog!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee Sil,elas realmente quebram um galhão ainda mais pra quem não tem muito espaço,adorei as dicas e os modelos,um mais lindo que o outro né? Bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  12. Amei, ficou uma graça!
    Até já estou fazendo planos para decorar meu quarto, através das sua dicas!
    Beijocas!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou fã de organização, eu tenho uma caixa rosa com furinhos de plástico linda e guardo algumas coisas no guarda roupas, sempre que vejo latas e caixas quero levar todas.. haha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro tudo que organiza e decora.
    É superr útil, anmo dicas de decoracão :D

    www.brusilvablog.blogspot.co.
    beeijos, volte sempre :D

    ResponderExcluir
  15. Adorei, tou precisando de umas caixas dessas, pra colocar meus textos da universidade hahahah
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  16. Fica muito legal organizar assim com caixas, fica mais fácil de encontrar as coisas!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Silvana
    Acho lindas decorações com caixas, além de embelezarem são perfeitas para guardar trecosrsrsrsr
    Lindas inspiralções e ideias vc nos deixou!

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho muito lindo ! Além de ser muito prático né ? Preciso comprar umas pra organizar meu guarda roupa, aproveitando a mudança de casa q ainda está deixando tudo de pernas pro ar.

    Adorei as fotos de inspiração Sil :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anna essas caixas ajudam muito na hora de manter tudo em ordem rs bjs!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Esses gavetões e caixas organizadoras são a melhor forma de organizar algumas bagunças em nossa casa!!!!
    eu mesmo fiz e faço muito isso, pena que alguns são tão caros!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro caixas! Principalmente as coloridinhas e decoradas *-* Além de deixar o ambiente organizado, também decoram :)
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  22. Amei as caixas da segunda foto, adoro essas coisas para organizar!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas!!
    Essas caixas são lindas e servem como decoração né?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  24. Adoorei as inspiraçoes, acho muito bonito !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  25. Sil, eu acho que algumas ideias ficam bem legais!!! São práticas e dá para deixar tudo mais organizado sem gastar muito :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro essas caixas na decoração! Ficam incríveis e ajudam a organizar as coisas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  27. Eu amei a dica, vou confessar eu não sou muito organizada não, essa caixas iam me ajudar muito, e eu teria que ter a caixa chama assim "Quando a carol chega de algum lugar e não quer dobrar a roupa, jogue nessa caixa aqui" rsrs beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Como fica bonito com os organizadores coloridos! Muda o aspecto do ambiente!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  29. Só uso gaveteiros para guardar esmaltes hahaha. Mas adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Sil.
    A cidade é linda mesmo, mas quanto a estadia, eu não posso dizer pq fiquei na casa da minha sogra. Mas creio que seja em conta sim, a cidade é muito acolhedora ^^
    Beijos e sabadão ♥

    ResponderExcluir
  31. eu acho linda decoração com essas caixas, principalmente as coloridas e estampadas!
    pena que por aqui elas são um pouco caras!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  32. Acho super pratico e tem varias opções legais ne?Adorei :)
    Depois passa la no blog, tem novidades de produtos de cosméticos da feira "Beauty Fair 2014"
    www.usomakeup.blogspot.com
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  33. Essa dica é maravilhosaaa!

    Adorei! Obrigada pela visita, acabou de sair um post novo o blog *-*

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  34. As caixas são super praticas na hora da organizações né?
    Tenho várias aqui que uso sempre. Adorei o post querida!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei as dicas, e o teu blog, muito bom o conteúdo!
    Nem amo dicas de organização, decoração e afins...
    amei ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei das dicas de organização, é muito bom vê tudo organizado e no seu devido lugar.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito mesmo . caixas são dimais porque nos ajuda muito assim
    amei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Fica lindo mesmo! Aqui em casa até desisti de organizar Sil, não para nada no lugar, mas adoraria deixar minha casa assim. Fica tão "clean".
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu gosto de tudo organizado e para isso aproveito todas as caixas das assinaturas que recebo. Guardo cintos, CDs, lenços e cachecóis. Sempre encontro alguma finalidade para elas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por