quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Inspirações Novembro Azul

Oi Meninas!!
Antes que Novembro termine cá estou para trazer a minha contribuição e incentivar o quanto é importante a prevenção do câncer de próstata.
Assim como nós mulheres devemos nos cuidar sempre fazer os exames regularmente os homens também devem se cuidar e romper esse obstáculo que muitos tem dentro de si que é o preconceito. 
É recomendado que procure o médico anualmente a partir dos 50 anos para realizar  o exame preventivo.
Antes dos 45 somente é recomendada a investigação na presença de alguns sintomas ou se tiver caso de câncer de próstata na família (Pai ou irmãos).Fonte


Como todas vocês que sempre me acompanham por aqui sabem que eu sou admiradora do trabalho da Camila Coelho então resolvi trazer  essas lindas inspirações!!
Vem comigo se inspirar:

         A começar pelos looks da Camila que são sempre lindos e estilosos!



                                 
                            Makes com tons de azuis.


E por ultimo mais não menos importantes as belas esmaltações.





E ai meninas curtiram as inspirações?
A Camila sempre arrasa não é verdade?
Me conte qual vocês gostaram mais?
Beijos e até o próximo post.

36 comentários:

  1. quanta coisa linda amei as unhas eu tenho algumas peças azul e amo com preto fica divo rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, adoro a Camila, o look do blazer azul está lindíssimo!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma diva e arrasa mesmo! Lindos os looks dela, tinha até esquecido de como ela tinha o cabelo grandão.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana!

    Muito importante falar sobre o câncer de próstata mesmo! A Camila é linda, né? Sempre arrasa nos looks!

    Depois me visite e siga o G-Glamz, o blog está sempre com novidades e looks criados por mim! =)

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
  5. Sil a Camila é muito diva, tem que admirar mesmo.
    Ameei os looks que separou, o vestido azul é lindooo!
    Adoorei as unhas também.

    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. love it!

    Sorteio: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/11/sorteogiveaway.html

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Ela é linda mesmo e sabe tuuuudo de make!
    Quando puder da uma passadinha no meu.
    Conheça o site: www.elitesmoke.com.br
    Curta a fã page: https://www.facebook.com/elitesmokebr

    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Belo post gostei da campanha
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil
    que ótimas inspirações
    a Camilla Coelho arrasa em tudo que faz
    e a causa mais legal ainda
    parabéns \o/
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Eu amo azul, também admiro o trabalho da Camila e sempre amei as peças da cor que ela usa, você acertou em cheio. As makes e as manicures estão lindas também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que divo aquele ultimo vestido ! E a ultima mani também... babei :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Postagem maravilhosa amei lindos looks,
    que unhas encantadora.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. nossa gostei muito linda
    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amei o post, amo azul, amei as unhas, perfeitas..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  15. A Camila sempre arrasa mesmo! Adoro os looks dela <3 Esse primeiro q vc postou tá perfeito demais!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as inspirações!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, ótimas ideias
    Beijos !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você sabe que amo azul né amiga, adorei as inspirações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ela arrasa em tudo q faz!
    Também sou fã, principalmente das maquiagens, sempre perfeitas.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Cada inspiração linda , a Camila arrasa sempre =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  21. Adorei todos os looks, mas principalmente o vestido azul... *-*
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sil, quantas dicas legais para inspirar no novembro azul. Amei os looks.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ela é diva. Babo nos looks dela.
    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  24. Camila é um arraso né? Amo azul <3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  25. Linda a Camila!
    Adoreiii as idéias do Azul e adorooo!
    E também incentivo aos homens!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br
    Sorteio no blog, vem participar...
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/2014/11/sorteioo-rolando-aqui-no-blog-uu-ano.html

    ResponderExcluir
  26. Oi linda adorei as inspirações
    azul é uma cor linda, não tem como não gostar
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Sil,
    Parabéns pela iniciativa de adentrar na campanha. Nossa a Camila arrasa nos looks... Iindos. Amei todos os looks.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  28. Ain genteeee, essa Camila Coelho é muito diva, né?
    Meu Deus!
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  29. Que bacana esse post amiga, é tão importante quanto o outubro rosa. A Camila é muito Diva né? Looks, makes e unhas maravilhosas.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. A inspiração para o novembro azul ficou tão legal amiga, arrasou pois a Camila Coelho é diva demais né?
    Linda de viver.
    Bjooo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Sil, a Camila arrasa mesmo. Adorei as inspirações e eu sempre babo nesse cabelo dela rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  32. É verdade Sil, ela sempre arrasa mesmo rs!!! Adorei suas escolhas, e eu babo nas nails dela, sem falar nas makes kkk, uma mais linda que a outra!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante pra nós!
Nós seguimos de volta quem nos segue.
Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita.