Reflexão do Dia!!






Oi Meninas a tempos eu não trago post de reflexão aqui mais hoje decidi  começar a semana de uma maneira diferente refletindo!!
Não  existe  mudança sem decisão, a bíblia  nos diz que ao homem foi ordenado morrer apenas uma só vez, vindo após isso o Juizo, a  vida é  uma só e está  passando  rápido demais, então você  não  depende de outra pessoa  para ser feliz  você  depende  apenas de você!!
Somente a você  foi dado o poder  de decidir  o que fazer  dessa sua uma única  vida.
Não  espere o tempo passar...

Bolo de Chocolate com Recheio de Prestígio!

Oii Meninas coisas boas agente compartilha não é mesmo? 
Sabe aquele dia que bate uma vontade de comer doce rs pois é, um desses finais de semana eu estava assim dai resolvi fazer esse bolo de chocolate.
Mais bolo de chocolate sem nada pra mim não tem graça então quis rechea-lo  e claro colocar cobertura :)!!!
Vou deixar aqui pra quem quiser aprender o recheio  e a calda.

Recheio:

 1Lata de leite condensado.
 1 Colher de sopa de margarina.
 1 Pacote de coco ralado 100gr.

Levar todos os ingredientes ao fogo até desgrudar do fundo da panela, não deixa muito consistente.
Depois é só recheiar seu bolo.

Cobertura:

 3 Colheres de sopa de margarina.
 8 Colheres de sopa de açúcar.
 2 Colheres de sopa de chocolate em pó.
 2 Xicaras de leite.

Leve ao fogo até engrossar.
Cubra o bolo e decore a sua maneira.

A quantida de ingredientes depende do tamanho do bolo como o que eu fiz foi menor usei metade dos ingredientes.

Viram só como é super fácil para fazer o recheio e cobertura!!
O final de semana está chegando e é uma ótima sugestão para um café da tarde ou lanche.
E vocês curtem comer bolo de chocolate? 
Aceitam uma pedaço rs?
Beijos amores ótimo final de semana a todas e até o próximo post.

Como anda minha Transição Capilar!




Oi Meninas hoje vou falar um pouco para vocês como tem sido o processo de estar na transição capilar.
Confesso que meu desejo ás vezes é de alisar esses cabelos novamente, gente porque vou te contar que acordar de cabelos em pé de manhã não tem sido fácil encarar o espelho kkk, sério gente e o pior de tudo molhar o cabelo porque eu preciso sair muito cedo mesmo para ir trabalhar e não da pra sair de casa com o cabelo de qualquer jeito então a solução é molhar passar creme para cachear, mais o molhar que eu digo é entrar debaixo do chuveiro mesmo!
Sinceramente eu não tinha noção de como seria encarar uma transição capilar, você ver teu cabelo com duas texturas diferentes, as pontas mais lisas e o restante do cabelo enrolando, e tem a questão também da auto estima que fica muito baixa raramente eu me sinto bonita.
Eu vejo vários vídeos de meninas que já passaram pelo processo outras que ainda estão passando, mais aquela vontade desesperadora de acabar de uma vez com isso toma conta dos meus pensamentos fico aliso ou continuo eis a questão!!
Eu já tinha feito um post mostrando o meu antes cacheada mais agora preciso mesmo da força de vocês para que eu possa dar continuidade porque está difícil meninas!
Nessa época eu nem me importava de usar maquiagem rsrs, era cara limpa mesmo meninas um lápis preto nos olhos estava bom rs.
Meninas eu sei, o processo é longo sei também que meus cachos não vai voltar de um dia para o outro e hoje  em dia existe tantas maneiras de cuidar dos cachos mais eu acho que está faltando aceitação de minha parte eu me aceitar como eu realmente sou porque quando isso acontecer certamente não vou ter mais baixa auto estima em relação a minha aparência.

Sei que a incompatibilidade de muitas químicas no meu cabelo me levou a tomar essa decisão de parar com os alisamentos porque sim no inicio o cabelo fica bonito mais depois de anos você ver que não tem mais tanta beleza e que sua vida é cortar para tirar as pontas espigadas :( !!
Ah e ainda ter que retocar a progressiva claro a cada três meses.

Atualmente o cabelo está assim tem dias que é uma beleza mais como falei no inicio do post há dias que não está legal e é o que me faz prender como na ultima foto e reparem que ele fica mais liso porque os cachos que formam é quando está molhado e faço as técnicas que aprendi com as meninas assistindo os vídeos.
Ah já estava me esquecendo de mencionar o tempo que estou sem químicas está meio confuso porque a ultima progressiva com formol foi em Abril de 2014 fiquei até Outubro de 2014 sem química não aguentei e comprei um progressiva de caixinha em Novembro 2014 e apliquei em casa mesmo, resolvi continuar em transição porque vi que o cabelo estava ainda frágil para continuar alisando após Novembro não apliquei mais nada então basicamente seis meses, porque o outro periodo anterior de nada adiantou :(!!

Então esse post é para quem ainda não conhece minha trajetória cabelistica e também para poder ter opiniões diversas pois estou precisando de apoio para continuar minha transição que não está sendo fácil, tem momentos que dá vontade de voltar atrás mais sei que vale a pena ser livre das químicas cabelísticas kkk !
Desculpem o post grande!

Me conta ai o que vocês acham?
Beijos amores e até o próximo post.

Óleos Bifásicos Corporais Cloy!!

Olá meninas hoje vou contar para vocês sobre os óleos corporais da Cloy.
Toda mulher gosta de hidratar sua pele independente de ser com óleos ou hidratantes corporais.
Não só no verão mais também no inverno a pele merece um cuidado todo especial e os óleos corporais são essenciais para manter a hidratação deixando-a  macia e iluminada.


O que diz a marca sobre a linha Cool Vintage :  É pra você que se veste para você antes de se importar com o que os outros vão achar. Combina cores, tecidos acessórios exóticos e até mesmo estilos. Maravilhosa, se olha no espelho e diz vou arrasar.
Ousadia é sua sina, viajar nem se fala, pintou feriadão foi. Tem capacidade de tornar o antigo em novo com seu jeito de ser ou ser você. Ama notas de perfumes suaves, mas duradouros e descolados.
Vintage Cloy é um floral Intenso.
Essa sofisticada fragrância traz uma mistura elegante das notas de violeta e rosas com um toque talcado á base de baunilha e almíscar branco.




O que eu achei: Eu sempre fui apaixonada por óleos corporais e essa fragrância mais suave com toque floral talcado é simplesmente perfeita, deixa a pele macia, hidratada, iluminada perfumada por horas é uma delícia o cheiro desse óleo Cool Vintage para quem gosta de fragrâncias mais suaves esse é perfeito.


O que diz a marca sobre a linha Crazy Inverse: A linha Inverse foi feita para mulheres que amam um perfume ousado, traz uma essência exótica e marcante, feito exclusivamente para quem tem personalidade forte e marcante.
Seu perfume é uma combinação de cereja, pêssego e maçã finalizando com um toque de cedro.


O que eu achei: A fragrância da Linha Crazy Inverse mostrasse mais marcante e adocicada na medida, possui as mesma características em termos de hidratação, maciez deixa a pele hidrata e muito perfumada eu estou encantada com toda linha.

Os óleos são bifásicos.
Os óleos corporais da Cloy são indicados para usar após o banho, com movimentos circulares em todo o corpo com exceção do rosto, é ideal enxaguar para tirar o excesso e logo após secar o corpo com a toalha e logo notará sua pele macia e perfumada.
Não deixa a pele melecada é rapidamente absorvido.

E vocês meninas curtem usar óleos corporais?
Me contem tudo nos comentários!
Beijos amores e até o próximo post.

Acompanhe a C.L.O.Y nas Redes Sociais:




E a data mais Romântica do Ano chegou!!

E hoje é uma data super especial para muitos e muitos casais, e como é bom poder compartilhar bons momentos com quem agente ama!
Pensando nisso trouxe um post inspirador para esse dia, não só hoje mais todos os dias devemos demonstrar o que sentimos pela pessoa amada.

Com certeza seu amado (a) adoraria ganhar uma bandeja de café da manhã então essa é a minha primeira sugestão.
Passeios ao ar livre, pequenique são ótimas opções para o casal nessa data especial.
Prepare um presente especialmente para o seu amado (a) dentro das suas possibilidades $$ !!
Um jantar romântico certamente é perfeito para essa ocasião.

E pra quem curte chocolate nunca é demais presentear com essas delícias que tal saborear a dois.

E ai meninas curtiram as sugestões?
Me conte o que acharam nos comentários!
Beijos e até o próximo post.

Me Rendi: Livro Jardim Secreto


Oi Meninas impossível não embarcar nessa vibe, desde que vi muitas pessoas postando no insta sobre esse Livro Jardim Secreto eu fiquei super empolgada para ter um pra mim também.
Aqui em casa somos em três rs, eu, meu esposo e minha filha que também tem me ajudado a pintar as ilustrações .
Nesse livro você encontrará um mundo mágico em preto e branco, cheio de flores fantásticas e plantas exóticas. Nele ha imagens para colorir, labirintos para solucionar, estampas para finalizar e espaços em branco para você preencher com seus próprios desenhos.
Você descobrirá criaturas rastejantes e outros bichos curiosos escondidos. Enquanto colore procure as abelhas, as borboletas e os pássaros camuflados. Confira a página anterior para controlar o que já encontrou nesta divertida caça ao tesouro.
O ideal é usar lápis de cor para adicionar um explosão de matizes e caneta preta de  ponta fina para criar esboços e detalhes.


A coruja foi pintada pelo meu esposo, ele ficou super empolgado rs quando eu falei que ia postar aqui no Blog!

Aqui eu escolhi uma página para minha pequena colorir da maneira dela rs, mais ela sempre quer ajuda realmente criança não tem paciência de ficar colorindo pois são muitos detalhes.
Meninas que delícia é poder colorir esse livro estou bem no inicio ainda, mais posso afirmar que realmente é anti estress, nossa como relaxa quando você está fazendo algo que consegue prender a sua atenção e vai surgindo o desejo de ver pronto então você realmente fica focada no que está fazendo.
Eu nem imaginava que seria um passa tempo tão prazeroso e eu super indico esse livro pra quem tem paciência e gosta de pintar.

Me conte se alguma de vocês já se renderam a esse livro também?
Beijos amores e até o próximo post.

Esmalte da Semana!

Olá meninas para essa semana o escolhido foi o Daniela 55 da marca Jubby não usava esse
esmalte já a algum tempo, então decidi combinar com a essa película em tons de verde, preto e amarelo.

Foram apenas duas camadas de muito fácil aplicação, e a secagem muito rápida.

Esmaltei num dia e no outro tive alguns afazeres, tanto a película quanto o esmalte permaneceram intactos.

A duração dos esmaltes da Jubby são em torno de uns quatro ou cinco dias que pra mim que tenho uma vida mega corrida é excelente.

E ai meninas curtiram as unhas da Semana?
Me conte o que achou nos comentários!
Beijos amores e até o próximo post.

Testei Reprovei!



Olá meninas, o produto reprovado de hoje é um delineador da marca Jasmine.
Eu comprei esse delineador bem antes de fazer aquelas comprinhas (relembre), eu estava sem delineador e passeando por essas lojinhas que vende uma diversidade de itens de maquiagem me deparei com esse delineador com precinho bem amigo em torno de R$ 4,00 eu quis logo comprar para testar.
Deixando bem claro que não é porque o produto é barato demais que não presta, com exceção desse que me decepcionou
então vim compartilhar com vocês.

Ele tem a embalagem comum de delineador, até ai tudo bem.
O problema está no liquido, eu testei o delineador  com uma sombra bem clarinha para base na palpebra, depois de 1 hora e meia mais ou menos ele estava totalmente craquelado, soltava os pedacinhos, assim que passa ele é necessário esperar secar a primeira camada, caso contrário deixará a primeira aplicação falhada.
Outra coisa que me chamou atenção é o aplicador (pincel) é muito durinho, quando passamos na palpebra sentimos ele áspero.

Bom meninas esse foi o produto reprovado de hoje!
E vocês já se decepcionaram com algum produto baratinho?
Me conte o que achou nos comentários vou adorar saber a opinião de vocês.
Beijos amores e até o próximo post.










Sabonetes Perfumados (Cloy) !!

Olá Meninas hoje venho contar para vocês sobre os sabonetes Extra Perfumados da Cloy.
Antes vou falar um pouco para vocês sobre a empresa.

C.L.O.Y é uma empresa de cosméticos 100% brasileira.
A Cloy traz em seu DNA a liberdade de ser como você é. C.L.O.Y é você fashion , moderna, dinâmica, misturando as cores e estilos sem se preocupar com paradigmas e esterótipos. A extra perfumação não é um diferencial da C.L.O.Y, é a essência essecial para uma proposta que ousa ser marcante, irreverente e ao mesmo tempo de ser, estar e viver a vida de uma forma única, intensa e ousada C.L.O.Y é atitude, perfume e estilo.

Não poderia deixar de mencionar a embalagem  que é muito bonita  é toda preta, é uma caixa de papel resistente para acomodar os sabonetes com uma pequena transparência na parte de cima.
Achei ideal para presentear, pois além da qualidade eles são extremamente perfumados.
Os sabonetes hidratantes extra perfumados Cloy, foi formulados com as mais 
finas fragrâncias  que transformaram seu banho em momentos únicos.
Possui manteiga de Karité, rico emoliente, deixando sua pele macia, sedosa
e agradavelmente perfumada.

A caixa vem com 3 sabonetes de 130g com a logo da marca Cloy ao fundo e na parte de cima os desenhos em alto relevo que da um charme ao produto.

As fragrâncias disponíveis são:

Crazy InverseVenice LoveParis SecretsUrban


Além da caixa com as 3 unidades tem também a opção dos sabonetes individual podendo assim escolher entre as fragrâncias que desejar.

Eu sempre fui apaixonada por sabonetes em barra, e esses da Cloy tem detalhes que nos encantam além das fragrâncias que são maravilhosas, contando também com o excelente atendimento.
Os sabonetes fazem bastante espuma, deixa a pele macia e perfumada por muito tempo estou in love pelos produtos da marca, super recomendo.
A Cloy possui uma diversidade de produtos tais como Body Sprays, óleos corporais, hidratantes corporais, sabonetes líquidos e em barras etc...

E vocês meninas gostam de sabonetes em barra perfumados como os da Cloy?
Me contem tudo nos comentários!
Beijos amores e até o próximo post.

Acompanhe a Cloy nas redes Sociais.



Unhas da Semana!!



Oi Meninas hoje trouxe as unhas da semana para compartilhar com vocês!
Eu estava afim de algo mais romântico então escolhi a película de corações, acho até que tem tudo haver com o dia dos namorados que está se aproximando.
 Para a combinação usei o maçã envenenada da Colortrend foram duas camadas, foi de fácil aplicação.
A secagem foi rápida e não deu bolinhas \0/ !!

A câmera do celular não conseguiu captar a real cor  do esmalte
 :( uma pena.

E ai meninas curtiram as Unhas da Semana?
Me contem o que achou nos comentários.
Beijos e até o próximo post.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por