segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Resenha| Corretivo Cover Me up Eudora Soul!

Eu estava numa vibe de comprar corretivos pra testar então quando a minha cunhada ainda revendia Eudora eu decidi comprar esse corretivo em formato de lápis pra testar, pois queria algo prático que pudesse usar no dia a dia quando não quisesse fazer uma make mais elaborada. 


O preço estava bem convidativo apenas R$ 15,00 reais muito baratinho, se me recordo bem só tinha três tonalidades disponíveis eu acabei escolhendo o mais clarinho identificado como Bege Rosado só que ficou claro demais :/!!


Sua textura é macia mais ao mesmo tempo mais sequinha por ser em formato de lápis.


         Aqui eu mostro o antes, durante e depois de aplicado.

Opinião: Como corretivo eu definitivamente não curti, pois a cobertura dele é bem leve e em pouco tempo ele some como se eu não tivesse usado nada, acumula nas linhas de expressões acho que por ficar mais sequinho.
Mais também não é tão ruim assim posso usa-lo como iluminador por ter uma tonalidade mais clarinha que a minha pele fica ótimo, outra opção para usa-lo é como fixador de sombra assim terei um bom uso dele.
Apliquei nas olheiras e consegui espalhar dando batidinhas com os dedos.
É um produto baratinho mais que eu não compraria de novo.

E vocês meninas já conheciam? Já usaram algum corretivo em formato de lápis assim?
Beijos amores me conta o que achou nos comentários vou amar saber a opinião de vocês!
Até o próximo post.

38 comentários:

  1. não conhecia mas pelo valor eu compraria! gostei da dica de como usar ele de outras formas
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não funcionou como corretivo. Mas ao menos arrumou outras funções para ele e fez valer a grana kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, sempre gostei dos produtos da Eudora e achei bem diferente ele ser em forma de lápis. Uma pena não ter funcionado, que bom que você achou outras funções para ele, o importante é isso! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil amei a resenha
    adorei saber que acumula da linhas de expressão
    isso é uma coisa muito ruim né eu ia dizer mesmo que dá para usar como iluminador
    por ele ser mais claro ;)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Poxa..e eu que já tava toda animadinha em comprar pra corretivo por ser em lápis assim mais fácil de usar....mas é bom saber que se acumula nas linhas dos olhos não dá. Tô ficando véia e é melhor evitar chamar mais atenção pra esses lugares né. rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘 ❤
    Inspirações de moda Pretty Girl

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  7. parece mt bom hein amiga
    ja quero testar s2
    amei
    bjuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. Ai que chato que não cumpre o papel principal Sil :(

    Mas se você vai conseguir usar ele de outra forma, então menos mal né :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a sua resenha amiga.
    Uma peninha que não funcionou muito, muito bom saber a sua opinião sobre esse corretivo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram: @janamakesesmaltesecia
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    ****************
    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa, super bacana esse corretivo assim em lapis, mt pratico inclusive pra deixar na necessaire, eu adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Nossa não conhecia esse produto
    mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  13. Sil, que pena que não gostou. Apesar de na foto parecer que ele tenha boa cobertura, né? Só senti ele um pouco oleoso.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Sil realmente não vi muita diferença uma pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Resenha ótima não conhecia mais amei a dica,
    Tenha um semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Oi, Silvana!

    Aquela linha é excelente! ;)

    Sempre tive vontade de testar esse corretivo, mas depois que li sua resenha fiquei na dúvida... Pena que você não curtiu!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Uma pena que não deu muito certo pra você. Na foto não dá para notar muita diferença. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia essa marca,nunca usei corretivo em lápis,acho bem prático
    um pena que não funcionou em vc flor!
    mais adorei sua opinião sincera...um beijooo!!

    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A cobertura é levinha mas adorei o preço, a marca é ótima ! beijo <3
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, mas pelos vistos também não é grande coisa.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  22. Pena que não curti, achei que a cobertura dele fosse melhor

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  23. Oi Silvana! Nunca usei corretivos em forma de lápis, adorei conhecer e saber sua opinião sobre esse. É uma pena que ele não serviu muito para a finalidade que você queria. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Esse eu não conhecia mas costumo fugir de corretivo nesse formato, eles geralmente acumulam muito rs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia
    Mas é tão bom saber quando os produtos não cumprem com o prometido!
    Adoro resenhas sinceras!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia e gostei muito da tua resenha! Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Pena que como o corretivo você não curtiu, mas é bom a gente experimentar pra ver se dá certo ou não, apesar que a Eudora é uma marca maravilhosa, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei nada da Eudora.. acho que só um batom! :/
    Pena que como corretivo foi um pouco decepcionante!
    Beijãooo Sil!
    Jake
    www.esmaltenasunhas.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei a textura hein Sil!
    amei !! beijos
    http://estacaodecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Poxa, que pena que ele não deu certo como corretivo. :/
    O bom é que pelo menos você não gastou muito dinheiro.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, Sil!
    Ouvi falar maravilhas desse corretivo, mas ainda não experimentei.
    adorei a dica!
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Esse corretivo parece tão bom , pena que acumula =/
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  33. Gosto da textura,que tal tentar passar ele,base e depois ele? Talvez ajude,como é fino não vai acumular,mas só de poder usar como iluminador e primer ajuda tb
    Bjim Sil

    * tem sorteio no bog,não deixa de participar ;)

    ResponderExcluir
  34. Oi Silvana,
    Realmente como corretivo não funcionou, mas você pode aplicar como iluminador junto as sobrancelhas e no canto interno do olho.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia esse produto, pena não ter funcionado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. To lendo que há várias opiniões, mas eu adorei, achei super natural e disfarçou bem sem ficar over.
    Eu gostei do resultado, gostei do produto.
    Ótimo semana.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante pra nós!
Nós seguimos de volta quem nos segue.
Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita.