Sobrancelhas com Henna!

De uns tempos pra cá senti a necessidade de fazer as minhas sobrancelhas com henna pois com o tempo os pelos foram ficando ralos e também falhados, ás vezes eu gosto de ter as sobrancelhas já prontas sem precisar de usar os lápis ou sombras para preencher, já a henna me proporciona ao menos uma semana de sobrancelhas perfeitas rs,  eu até comprei uma caixinha com henna mais sozinha em casa confesso que não consigo acertar o designer fica torto :/ então sempre que vejo que perdeu o designer vou numa amiga que trabalha nessa área da beleza pra fazer.
As sobrancelhas fazem muita diferença no visual, deixando o rosto mais harmonioso, mesmo que você esteja sem maquiagem.
Como podem ver nas miniaturas de fotos as minhas estavam terríveis e como num passe de mágica minhas sobrancelhas ganharam forma levantando mais o olhar e observem que nem estou de make rs!.
É impressionante como ajuda na  nossa autoestima, sobrancelhas bem feitas é vida!

E vocês meus amores já fizeram com as sobrancelhas com henna?
Gostam ou preferem outros métodos? 
Beijos amores e até o próximo post.

39 comentários:

  1. Ficam lindas com Henna né? Fazem toda a diferença.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil
    já fiz muitas vezes sobrancelhas de Henna e senti que estimulava
    o crescimento do pelo acho que vale a pena e dá pra fazer em casa você mesma
    eu mesma fazia em mim ;)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz com henna, mas as suas ficaram ótimas Sil! Quero tentar fazer um dia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz a sobrancelha na Henna, mas sempre tive vontade e o seu resultado ficou maravilhoso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. sobrancelha faz msm mt diferença no rosto e no olhar, gostei mt do resultado das suas com henna

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas , gostei do resultado não ficou nada artificial! Deu um super destaque!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis fazer henna mas minha sobrancelha já é bem grossa.
    Ficou linda
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muita vontade de fazer... ainda não arrisquei! As suas ficaram bem bonitas :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado! Eu nunca fiz, mas tenho vontade de partir logo pra micropigmentação por durar 2 anos.


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda amei, tenha uma semana abençoada e obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas sobrancelhas com henne Silvana. Vc ficou mais linda! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Suas sobrancelhas ficaram lindas demais, bem naturais. Um beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
  13. Tenho bastante pelos na sobrancelha, mas quando elas resolvem falhar também faço henna, deixa mesmo o rosto bem harmonioso. Ficou lindas as suas ! Beijos

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Suas sobrancelhas ficam lindas demais, super naturais! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  15. achei lindo o resultado Sil! nunca fiz, as suas ficaram bem naturais!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas mesmo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Suas sobrancelhas estão maravilhosas!
    Achei o resultado bem natural.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  18. suas sobrancelhas ficaram lindas!!! bjs

    ResponderExcluir
  19. As suas ficaram perfeitas, nem parece henna! Nunca tentei henna, mas acho que ficam lindas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Sil... ficaram super naturais! :O
    Amei o resultado... se você não tava contente, tinha mesmo que achar uma solução!
    Não gosto daquelas sobrancelhas super marcadas, daquelas que a gente vê e sabe que tem algum truque ali.. a sua não, ela ficou perfeita! <3
    Beijãooo
    Jake
    www.esmaltenasunhas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu faço as minhas com henna e adoro, eu mesma faço, fiz um curso de designer e aprendi <3 o resultado é muito bom! haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca fiz e nunca tinha pensado em fazer, mas adorei a dica!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não fiz!
    Mas estou pensando em testar!
    Amei as suas...
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  24. Sobrancelhas faz toda diferença realmente amore. Um xeruh lindona

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tenho muita vontade de fazer também. As suas ficaram ótimas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  26. Tenho muita vontade de fazer, estou esperando o "tempo certo" rs, e um profissional que eu confie.
    Adorei as suas, arrasou.
    Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  27. As suas sobrancelhas ficaram lindas. Estou pensando em usar henna também. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Silvana!

    Tem sim! É metade do valor da do O Boticário (e vem a mesma quantidade!).

    Sobrancelhas mudam tudo, né?! Nunca fiz henna, mas tenho vontade. As minhas andam falhas, porque caíram muitos pelinhos de dentro do desenho.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  29. O rosto muda demais dependendo da sobrancelha, né ? Eu fiz henna uma vez, mas durou poucas semanas, eu estranhei um pouco no começo mas depois acostumei *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  30. Que maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei o resultado amiga adorei!
    Faz toda a diferença mesmo, preciso tomar vergonha e fazer também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  32. Oi, Sil!
    Nunca fiz minhas sobrancelhas com henna, mas talvez isso seja a solução pra mim, minhas sobrancelhas são muito fininhas.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito natural!!
    Queria fazer na minha também, mais tenho medo de não gostar..rs
    A sua ficou lindaaa!!!

    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. eu acho lindo o efeito que dá.. fiz por um bom tempo aí parei e só preencho mesmo rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  35. Olá Silvana,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " De Tudo Um Pouco ".
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  36. ficou lindo, eu achei muito natural. Beijos

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Segunda,Quarta e Sexta
Seja bem vindo (a) ao De Tudo Um Pouco
Seu comentário é muito importante !
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© De tudo um pouco Todos os direitos reservados | Desenvolvido por